AGENTE PENITENCIÁRIO É PRESO POR SUSPEITA DE ESTUPRAR ADOLESCENTE DE 17 ANOS EM CABO FRIO

69

Um agente penitenciário de Minas Gerais, suspeito de estuprar uma jovem de 17 anos, foi preso nesta quinta-feira (31) por agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. A prisão foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão preventiva no bairro Braga.

De acordo com a delegada da DEAM, Juliana Rattes, o crime aconteceu em novembro de 2018. A delegada informou que a vítima disse que estava com uma amiga e tinha bebido quando pegaram uma carona com um desconhecido no bairro Novo Portinho.

Ainda de acordo a delegada, a vítima contou que o suspeito de 44 anos deixou a amiga dela na rua e disse que levaria a jovem para casa, mas mudou o trajeto e seguiu com ela para a residência dele, onde praticou o estupro.

Durante a ação desta quinta, a polícia encontrou uma arma e o veículo que teriam sido usados no crime, segundo o depoimento da vítima.

Rlagosnotícias entrou em contato com a Seap de Minas Gerais para saber em qual unidade ele trabalhava e aguarda resposta.