Acidentes complicam o trânsito e deixam mortos na Região dos Lagos

52

Duas pessoas morreram e outros dois ficaram feridos

Na tarde de sábado, no bairro São José, em Búzios, um acidente envolveu um carro e uma moto. De acordo com testemunhas, o motociclista invadiu a pista contrária ao tentar fazer uma ultrapassagem e acabou colidindo com o carro, que vinha no sentido contrário.

O homem, com o impacto, teve seu capacete arrancado da cabeça e chocou-se contra o para-brisa do automóvel. A morte foi instantânea. A identidade da vítima, até o fechamento desta matéria, não havia sido divulgada.

Já pela noite, duas pessoas ficaram feridas em Maricá após um acidente que envolveu uma moto e uma bicicleta. A colisão foi sobre a Ponte do Boqueirão, próximo ao restaurante Garota de Maricá.

Testemunhas afirmam que o ciclista, atravessou a pista repentinamente, e o condutor da moto não conseguiu desviar e acabou o acertando. Os envolvidos, identificados como Thiago Ferreira Marques de Oliveira, de 38 anos, e Anderson Medeiros da Silva, de 45 anos, foram encaminhadas ao Hospital Municipal Conde Modesto Leal. Seus estados de saúde não foram divulgados.

No final da Noite, em São Pedro da Aldeia, um ciclista morreu atropelado na Ponte Deputado Wilson Mendes, no bairro Ponta do Ambrósio. Ele foi atingido por um carro e não resistiu aos ferimentos.

O homem trafegava pelo acostamento da bicicleta quando teria foi atingido pelo automóvel. O Corpo de Bombeiros fez a remoção do corpo da vítima, que não teve a identidade divulgada.