Homem com 6 mandados de prisão por crimes em MG é preso em Cabo Frio

49
Suspeito ofereceu R$ 20 mil aos policiais para não ser preso e também foi autuado por corrupção ativa. Prisão foi realizada nesta quarta-feira (6) em operação conjunta entre policiais de Cabo Frio e Minas Gerais.

Um homem de 27 anos foi preso nesta quarta-feira (6) em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, durante uma operação conjunta entre policiais civis de Cabo Frio e de Minas Gerais.Contra ele, foram expedidos seis mandados de prisão por crimes cometidos em Minas.

Segundo a polícia, dois mandados são por homicídio, três por tentativa de homicídio e um por tráfico de drogas.

No momento da prisão, o homem ofereceu aos policiais de Cabo Frio a quantia de R$ 20 mil para não ser preso e, por isso, foi autuado em flagrante por corrupção ativa.


Cadernos com anotações do tráfico de drogas de Ubá, em Minas Gerais, foram apreendidos com homem em Cabo Frio, no RJ — Foto: Divulgação/Polícia Civil

A polícia informou ainda que os policiais estavam há três dias fazendo levantamentos e diligências para localizar o homem.

De acordo com a Polícia, o suspeito estava há mais de um ano no bairro Jardim Esperança, onde vivia com uma companheira.

A polícia disse ainda que os agentes de Minas possuem provas de que o homem continuava comandando o Tráfico de Drogas no bairro São Domingos, na cidade de Ubá (MG) e que a companheira do suspeito confessou que ele usava a conta dela para receber depósitos da cidade mineira.

Na ação, foram apreendidos três cadernos contendo a contabilidade do tráfico de drogas em Ubá, dois celulares e uma pequena quantidade de drogas. Todo o material será encaminhado à Delegacia Especializada da cidade de MG.

O preso foi levado para a 126ª DP e depois será encaminhado para o Presídio de Benfica.

A polícia informou também que a transferência do detido para Minas Gerais será feita após contatos entre a Justiça do RJ e MG.