Salineira muda itinerário de ônibus após troca de tiros na Boca do Mato

60

Em nota a Auto Viação Salineira informa, por conta da insegurança na Boca do Mato e no bairro Monte Alegre, os ônibus que passam por essas localidades estão com os itinerários alterados, passando pela Estradinha, nesta Quinta-Feira (07).

A linha B480 – Cabo Frio x Retiro está seguindo até o centro de Cabo Frio, retornando para São Cristóvão, indo pela Avenida América Central e passando pela Base, em São Pedro da Aldeia.
A linha B125 – Cabo Frio x Baixo Grande está indo e voltando por São Cristóvão.

A linha B490 – Jardim Esperança (via São Cristóvão) está seguindo até o Vinhateiro (São Pedro da Aldeia) e retornando para o centro de Cabo Frio.

A Salineira informou ao Rlagosnoticias que essa mudança,ocorreu apos um tiroteio que ocorreu na localidade entre policias e bandidos, e com isso causou a morte de um Traficante da localidade.

A empresa não sente segura em colocar linhas de ônibus para circular nesta localidade,enquanto não for normalizado a confusão e a segurança do bairro.

As linhas 320 – São Cristóvão x Botafogo, 321 – São Cristóvão x Tangará ,345 – São Cristóvão x Reserva do Peró, 332 – São Cristóvão x Vila do Ar, 124 – Cabo Frio x Alecrim, 504 – São Pedro x Alecrim e 353 – São Cristóvão x Vila do Ar (via Ézio Cardoso da Fonseca) estão circulando normalmente, com trajeto passando pela Estradinha.

Os ônibus voltarão a circular pela Boca do Mato e por Monte Alegre assim que a segurança na localidade for restabelecida.