Geandro e Júnior descobrem identidade de León e desconfiam de segredo

53

A revelação de que León/Murilo (Eduardo Moscovis) é filho de Sóstenes (Marcos Caruso) agitou os últimos capítulos de O Sétimo Guardião. Mas não foi só Luz (Marina Ruy Barbosa) quem ficou pensativa com essa história! Júnior (José Loreto) começa a ligar os pontos e resolve falar com Geandro (Caio Blat) sobre o assunto.

“É que tem uma coisa muito louca! Quando vi ele lá, fiquei com a impressão que era o mesmo cara que tentou tirar a Luz da delegacia… E antes disso eu também já tinha visto ele”, Júnior começa.

Ele explica que reconheceu Murilo como sendo o mesmo homem que impediu que ele atirasse em Gabriel (Bruno Gagliasso), ou seja, o encapuzado. Geandro fica tenso, mas acaba concordando:

“O mesmo sujeito com quem esbarrei na rua, vi a cara dele e tudo… É ele, sim, Júnior.”

“Então o cara não estava dando em cima da Luz. Estava era protegendo ela, Gabriel e todo mundo que estava na casa de Sóstenes naquela época”, Júnior conclui.

Geandro comenta que isso significa que Murilo com certeza não estava de olho em Luz, como o irmão suspeitava. Mesmo concordando, Júnior se pergunta por que o tal do encapuzado ficava rondando a casa do pai sem se revelar.