Gerente do Trafico de Unamar vulgo ‘Tia’e presa por policias da 4° CPA do 25ºBPM

Compartilhar

Após uma denúncia policias militares do 25º BPM DA 4º CPA de Unamar recebeu uma denúncia de Tráfico de drogas,na Rua das Capivaras em Unamar 2º distrito de Cabo Frio, na denúncia foi informado que uma mulher de vulgo Tia iria entregar uma carga de entorpecentes para um dos seus integrantes do bando.

Guarnição da equipe do Tenente Matias procederam ao local informado para averiguar a denúncia onde se posicionaram num lugar estratégico para dar veracidade a denúncia. Foi quando a guarnição avistou o elemento vulgo Xande se aproximando da lagoa onde o mesmo fez contato com Sílvia Maria Alves de Sousa de 50 anos vulgo “Tia”, a mesma e considerada a gerente do Tráfico da localidade.

Sílvia entregou uma sacola nas mãos de Xande, diante dos fatos a guarnição abordou a dupla, Sílvia tentou se evadir do local mais foi alcançada pelos polícias mais a frete num terreno vazio.

Diante dos fatos Sílvia levou os policias ate uma residência onde havia mais material escondido, foi arrecadado no local,139 buchas de maconha,49 buchas de maconha,200 pinos de cocaína,01 Celular Motorola, a mesma tem passagem criminal na polícia por Tráfico de drogas e Homicídio Simples, já Xande tem 3 anotações por Tráfico de Drogas.

Os acusados e o materiais aprendidos foram encaminhados para 126.º Dp de Cabo Frio onde ambos ficaram presos por Tráfico de drogas e associação a tráfico de drogas dentro do artigo 33 e 35 da lei 11 343/06.

Comentários