Final de semana foi de grandes apreensões em Três Rios 38° BPM

69

Os incansáveis Guerreiros do 38º BPM não deram tréguas à criminalidade durante este final de semana (09 e 10/02). Importantes ações foram efetuadas por estes nobres combatentes a serviço do bem, retirando drogas das ruas e detendo aqueles que insistem em confrontar a paz social e o ordenamento jurídico.

Em paraíba, ainda no sábado (09), a equipe do PATAMO, juntamente com um policial de folga, prenderam dois elementos com 80 pinos de cocaína mais dinheiro e artefatos para embalagem da droga. A ação aconteceu no bairro das Palhas. Já no domingo (10), Guarnição da RP prendeu um jovem com 70 pinos de cocaína no bairro Cerâmica. Ocorrências apresentadas na 107ª DP, em Paraíba do Sul.

Em Três Rios, a manhã de domingo (10) anunciava o promissor dia que viria pela frente. Uma operação efetuada por agentes da Inteligência e Operacional, intitulada “Câmbio e Desligo” prendeu um criminoso com grande aparato do tráfico: rádios comunicadores e drogas. Ação, esta, que aconteceu no bairro Purys e foi apresentada na 108ª DP (Três Rios).

Durante a tarde, uma mulher foi flagrada transportando drogas oriundas do Rio de Janeiro. Ela foi presa, ainda no ônibus, quando chegava da Capital. Dentro de sua mochila continha 350 buchas de maconha e dinheiro. Ela permaneceu presa na 108ª DP à disposição da Justiça.

Outras duas diligências envolvendo veículos foram efetuadas em Três Rios e Areal. As ações determinaram a recuperação de duas motos constando roubo e adulteração. As ocorrências foram apresentadas na 108ª DP e os veículos permaneceram apreendidos.

Muita determinação e empenho. Esse é o resumo do compromisso dos Policiais Militares do 38º BPM com você. Segue um agradecimento de um policial do Serviço Reservado aos companheiros após um brilhante dia de trabalho:

“Obrigado, primeiro a Deus, e depois a vocês, meus companheiros de batalha, que sempre me ajudam a realizar o trabalho com excelência. Valeu pelo empenho! Amanhã, quando voltarmos para nossas famílias, teremos o sentimento do dever cumprido. Obrigado a todos!”