Operação Fluvial divulga fotos de presos e foragidos

166

A Polícia Federal e agentes do setor de inteligência do 38º BPM (Três Rios) realizaram hoje (12) a Operação Fluvial, as primeiras horas da manhã nas cidades de Três Rios, Compensa Levy Gasparian, Juiz de Fora – MG e São Paulo – SP.

Os bairros da Vila Isabel, Jaqueira, Barros Franco, Palmital, Cantagalo e Centro receberam diligências das forças policiais.

O objetivo da operação era cumprir 13 mandados de prisão, ao todo nove foram presos: Leleco, Buiu, Balão, Bola, MM, A2, Ticão, Rafael e Dodô.

Segundo os policiais, Sapão é apontado como líder da quadrilha que estava por trás da migração da facção criminosa PCC – Primeiro Comando da Capital de origem Paulista e uma das mais violentas e perigosa do Brasil para Três Rios. A Operação Fluvial foi montada para desarticular essa quadrilha em Três Rios e região.

Sapão, Bigode, Leleco, Culinária e Geovane estão foragidos. Na casa do pai do procurado Sapão foi encontrado um revólver calibre 38 e várias munições; o pai do criminoso Leandro da Silva Faria foi preso e levado para a sede da Polícia Federal no Rio de Janeiro.

Qualquer informação sobre os foragidos pode ser repassada para o Disque Denúncia em Três Rios, 24 2252 5499, ou pelo aplicativo WhatsApp 24 99262 5382 sigilo absoluto garantidos pela Lei.