Search
Close this search box.
Operação Fluvial divulga fotos de presos e foragidos

Operação Fluvial divulga fotos de presos e foragidos

Por Rlagos Notícias

12 de fevereiro de 2019

Compartilhar no WhatsApp

A Polícia Federal e agentes do setor de inteligência do 38º BPM (Três Rios) realizaram hoje (12) a Operação Fluvial, as primeiras horas da manhã nas cidades de Três Rios, Compensa Levy Gasparian, Juiz de Fora – MG e São Paulo – SP.

Os bairros da Vila Isabel, Jaqueira, Barros Franco, Palmital, Cantagalo e Centro receberam diligências das forças policiais.

O objetivo da operação era cumprir 13 mandados de prisão, ao todo nove foram presos: Leleco, Buiu, Balão, Bola, MM, A2, Ticão, Rafael e Dodô.

Segundo os policiais, Sapão é apontado como líder da quadrilha que estava por trás da migração da facção criminosa PCC – Primeiro Comando da Capital de origem Paulista e uma das mais violentas e perigosa do Brasil para Três Rios. A Operação Fluvial foi montada para desarticular essa quadrilha em Três Rios e região.

Sapão, Bigode, Leleco, Culinária e Geovane estão foragidos. Na casa do pai do procurado Sapão foi encontrado um revólver calibre 38 e várias munições; o pai do criminoso Leandro da Silva Faria foi preso e levado para a sede da Polícia Federal no Rio de Janeiro.

Qualquer informação sobre os foragidos pode ser repassada para o Disque Denúncia em Três Rios, 24 2252 5499, ou pelo aplicativo WhatsApp 24 99262 5382 sigilo absoluto garantidos pela Lei.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

12 de fevereiro de 2019

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!