Um ato herói de se emocionar

102

A equipe do Rlagosnoticias,se comoveu com a atitude dessa mulher valente, que não teve medo mais sim,coragem de salvar uma vida que estava presso nas ferragem de um acidente que foi causado após uma queda de um helicóptero que matou Ricardo Boechat. Essa foto ficara na historia do nosso Brasil.

Nosso reconhecimento ao bravo ato de Leilane. Ela, que assistiu de perto a queda do helicóptero, desceu da moto e correu para salvar a vida do motorista do caminhão atingido no acidente.

Uma mulher forte, de coragem, que arriscava sua vida enquanto pessoas a sua volta apenas se importavam em filmar ao invés de ajudar.

Alguma semelhança com o nosso dia a dia? Os comentários deixamos para vocês…

Parabéns Leilaine!! Verdadeira Heroína!!! 👏

O que é um Herói:

Herói é o termo atribuído ao ser humano que executa ações excepcionais, com coragem e bravura, com o intuito de solucionar situações críticas, tendo como base princípios morais e éticos.

Além de bravura e coragem, um ato é reconhecido como genuinamente heroico quando a pessoa desempenha ou toma determinada atitude de modo altruísta, ou seja, sem motivos egoístas ou que envolvam o seu ser, mas apenas o bem-estar ou segurança de terceiros.