32º BPM de Macaé reforça policiamento no bairro Lagomar após morte de Traficante

61

O policiamento no bairro Lagomar, em Macaé, no interior do Rio, está reforçado nesta quarta-feira (13) após a morte de um homem suspeito de envolvimento com o tráfico. A circulação dos ônibus, que tinha sido suspensa, voltou a funcionar nesta quarta.

A morte aconteceu durante um confronto com a polícia nesta terça-feira (12). Cerca de 15 policiais estão no local e segundo o comandante do 32ª Batalhão da Polícia Militar, André Henrique, o reforço na segurança é por tempo indeterminado.

“Estamos reforçando o policiamento para evitar que haja algum tipo de retaliação, mandar fechar o comércio ou algo do gênero. O objetivo também é garantir a segurança de todo os comerciantes e da população”, disse o comandante.

Morte de suspeito

O confronto aconteceu na tarde de terça-feira (12). Agentes da PM afirmam que foram recebidos a tiros quando chegaram no bairro para verificar uma denúncia de tráfico. O homem baleado chegou a ser levado para o Hospital Municipal de Macaé, mas não resistiu.

Na ocasião a polícia apreendeu 5 kg de maconha, um revólver calibre 38, duas munições 9 mm, uma faca e um celular.

Segundo a PM, o homem morto era o responsável pelo tráfico de drogas em comunidades das cidades de Carapebus e Quissamã, no Norte Fluminense.