Policias do 25°BPM prende 3 suspeito por porte ilegal de arma em São Pedro da Aldeia

85

Na noite de ontem policial do 25.º BPM de folgo fez contato com o Cap Caldas após receber uma denúncia, de que elementos do tráfico de drogas estariam transportando armas no seu veículo, em São Pedro da Aldeia.

Guarnição procederam ate a, Rua Sérgio Ferreira Nunes — Recanto do Sol onde guarnição abordou o veículo onde se encontrava com três elementos, após uma revista pessoal com Marcelo dos Santos Florentino Júnior de 22 anos foi encontrado uma pistola 9 mm e na cintura de Pablo da Conceição Sousa de 23 anos uma pistola.40 ambos são o gerente do Tráfico da localidade, Marcelo tem passagem por tráfico e foragido da justiça,Pablo também tem anotações por tráfico de drogas.

Os policias do 25°DPM vinham intensificando o Cerco a Comunidade, realizando Operação ASFIXIA desde o dia em que o CB VERÍSSIMO foi baleado naquele local, durante Operação de Repressão. Foi dado voz de prisão para os elementos e todos conduzidos para 125°DP de São Pedro da Aldeia onde foram autuados no artigo 16 da lei 10.823/03 onde ficaram presos disposição da justiça.

Participaram desta ocorrencia: 4º CPA 25º BPM 1ª Cia — Comandantes de Companhia,Cap CALDAS Ten MADUREIRA,Equipe,GAT Ala “C”,SGT CRESPO,CB AGLIO,CB RIBEIRO,CB NADAES ,CB JOÃO PAULO,SD P TAVARES ,SD ANTONIO.