Search
Close this search box.
Após denuncia de Trafico de Drogas elementos são presos por Patamo do 38º BPM

Após denuncia de Trafico de Drogas elementos são presos por Patamo do 38º BPM

Por Rlagos Notícias

15 de fevereiro de 2019

Compartilhar no WhatsApp

A Equipe Moro, composta por policiais do Serviço de Inteligência e Operacional do 38º BPM, encerrou mais um plantão exitoso no combate ao tráfico de drogas em Três Rios. Duas ações marcaram a quinta-feira (14) com prisões e apreensões de destaque.

A primeira ocorrência aconteceu na Rua da Galiléia, no bairro Vila Isabel. Levantamentos apontaram um esquema de fornecimento de drogas sendo realizado por uma mulher oriunda de Itaipava, de 23 anos, para um traficante da localidade, este, um homem de 27 anos.

O flagrante aconteceu em sua residência e o mesmo foi flagrado com cocaína e dinheiro. Os dois foram encaminhados para à 108ª Delegacia de Polícia onde permaneceram presos à disposição da Justiça.

A segunda ação, batizada de “A Cabana”, também realizada na Vila Isabel, apreendeu dois menores, ambos de 17 anos. Eles se encontravam em um esconderijo do tráfico, uma espécie de cabana improvisada, e foram flagrados fazendo mercância de drogas.

Além deles, uma criminosa se encontrava no local, mas conseguiu se evadir com uma bolsa. Com os menores foram arrecadados uma balança, celulares e maconha.

Na residência da fugitiva foram encontrados 14 pedras grandes de crack, no valor de R$400 cada uma, além de cocaína e um saco de pinos vazios para embalo da droga. Até o momento, ela não foi localizada.

Os menores infratores foram conduzidos para à 108ª Delegacia de Polícia e permaneceram apreendidos pelo fato análogo ao crime de tráfico de drogas.

Diante dos fatos o caso foi apresentado na 108º DP de Três Rios.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

15 de fevereiro de 2019

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!