Prédio desativado da Prefeitura de São Pedro da Aldeia pega fogo

44

O Corpo de Bombeiros controlou um incêndio em um prédio desativado da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio, na manhã deste sábado (16). O imóvel fica localizado na Rua Epaminondes Pereira Nunes, no bairro Nova São Pedro. Ninguém ficou ferido.

Segundo os bombeiros, o fogo começou por volta das 7h50 e a corporação foi acionada por uma vizinha. Cerca de 15 militares dos quartéis de São Pedro e Cabo Frio trabalharam para combater as chamas.

Ainda de acordo com os bombeiros, o fogo foi controlado em aproximadamente uma hora e esta é a segunda vez que o mesmo imóvel pega fogo.

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia informou que o prédio é do município e que o incêndio ocorreu na estrutura e em alguns materiais descartados. De acordo com o município, a Guarda Ambiental Municipal esteve no local e auxiliou os bombeiros.

A Prefeitura informou ainda que o prédio estava desativado e é utilizado como um depósito para inservíveis, mas aguardam processo licitatório para serem retirados do local.

“A construção desse prédio foi iniciada por gestões anteriores e não foi finalizada. O local nunca foi utilizado para qualquer função administrativa ou de atendimento aos munícipes”, disse ainda o município.

O caso é investigado pela 125ª Delegacia de Polícia, e o Rlagosnoticias tenta contato com na Polícia Civil para saber as causas do acidente.