Policiais do 25º BPM prende suspeitos de furto de celulares na Praia do Forte em Cabo Frio

43

Policiais militares sob o comando do Cap Caldas, em patrulhamento pela Orla da Praia do Forte na tarde de sábado, juntamente com o 2.º Sargento Dantas do Trailer depararam — se com um roubo em andamento na Praia do Forte.

Visando em garantir a integridade e a segurança da população naquela localidade guarnição após um cerco na área conseguiu abordar, Alex Luiz de Sá de 21 anos o mesmo furtou três aparelhos celulares, de três menores de idade.

Segundo a polícia militar Alex esta em posse de um simulacro de pistola e que o mesmo possui três passagens no art 157 Furto e uma passagem no art 33 Trafico de Drogas.

Diante dos fatos (guarnição) procedeu com o acusado para 126.º DP de Cabo Frio, juntamente com o material apreendido e as vítimas. Na delegacia Alex confessou que estava ,praticando delitos com frequência nas a proximidade da praia, sendo ele morador do Morro do limão do Jardim Esperança, ele foi autuado no artigo 157 furto ficando preso a disposição da justiça.

Participaram da ocorrência: 4º CPA 25º BPM 1ª Cia – Cabo Frio,Comandante do 25º BPM Ten Cel DANTAS,Comandante da 1º Companhia,Cap Caldas,Ten Madureira,Supervisão de Graduado,Sub Ten Raphael Loureiro,Sgt A. Farias,Trailer,Sgt Dantas,Cb Araújo