Policial do 25º BPM de Cabo Frio ajuda idosa atravessar a rua e populares aplaudem o gesto generoso

76

Recebemos uma imagem hoje em nossa redação do Rlagosnoticias, que nos tocou muito um simples policial do 25º BPM de Cabo Frio, teve uma atitude que deixou muitos que passava no local emocionados.

Na tarde de hoje por volta das 15 hs na praia do forte perto da praça da Cidadania, uma senhora aparentando ter uns 70 anos estava atravessando a rua quando, o policial,mesmo em um ato de humanidade, civilidade e respeito estendeu o seu braço e conduziu a senhora ao outro lado da rua.

Existem seres humanos que saem de suas casas sem sequer saber se vão voltar. Para que a sua e a família deles, possa ter o mínimo de dignidade ao andarmos pelas ruas.

Atitudes como essa denotam a percepção do policial as necessidades da sociedade.

O policial é como o cão pastor,odiado pelo lobo e rechaçado pela ovelha.

Mas todos os dias ele sai para defender as ovelhas mesmo sabendo que não é querido pelo lobo e que sua presença amedronta as ovelhas mais mesmo assim, o policial deu seu braço a idosa, se todos os seres humanos tivessem o mesmo pesamento desse policial às vezes nossos Pais seria um pouco melhor. Marcelo Smith presenciou toda a ação e postou nas redes sociais a foto e um texto falando na atitude que o PM teve.

O Rlagosnoticias Parabeniza a esse PM do 25º BPM por esta atitude.