Vídeo mostra prefeito de Cabo Frio Adriano Moreno fazendo baixaria com torcedor após jogo da Cabofriense

46

O prefeito Dr. Adriano Moreno (Rede), em companhia de assessores que tentavam conter o chefe do poder executivo cabo-friense. Perdeu o equilíbrio e ficou batendo boca, no meio da rua com torcedores, velho conhecido por ser crítico a governabilidade municipal.

Que cobrava explicações para problemas da administração municipal e cumprimento das promessas feitas pelo prefeito. “Deixa de ser burro rapaz, você não sabe de nada!”, disparou o prefeito. Em seguida, o torcedor pergunta sobre as portarias.

“Quando o prefeito disse: “Que portaria? Só se for a sua”, esbravejou o prefeito. “Eu te apoiei. Eu te apoiei”, rebateu o torcedor. E os dois seguiram em frente, ainda discutindo pelo meio da rua, até o final do vídeo. Veja o vídeo abaixo

CILADA

Essa situação de Dr Adriano perder a cabeça com eleitor demonstra claramente o quanto o prefeito está estressado. E foi uma cilada o prefeito resolver ir sozinho a um estádio para assistir jogo de futebol.

A estratégia parecia querer fazer a linha simplicidade, mas acabou saindo pela culatra.

Nenhum prefeito ou político comete a inocência em ir sozinho a um estádio (local em que os ânimos estão sempre acirrados e etilizados), principalmente num mau momento que o governo passa. Adriano escorregou na casca de banana.

O que seria um momento de estar junto do povo ganhou características de isolamento. A cena do vídeo a seguir demonstra bem isso. E isso não pegou bem. Ele devia ter ao menos um grupo de seus secretários e assessores ao lado. Erro crasso.