Prefeitura de Araruama usa ambulância para carregar cano de PVC

41

Recentemente,o Rlagosnoticias publicou uma denuncia – que está até hoje sem resposta pela Prefeitura de Araruama, de que mulheres com crianças de colo são obrigadas a dormir na fila de madrugada para conseguiu marcar atendimento pediátrico no Centro Integrado Materno Infantil (CIMI).

Agora, nossa reportagem recebeu mais uma denúncia: uma ambulância a serviço do município estava fazendo transporte de material de construção, na manhã dessa terça-feira (26/02).

A viatura estava parada em frente de uma loja de Material de Construção e com canos de PVC em seu interior que – também de forma irregular – ultrapassavam as janelas da parte traseira do veículo, onde são transportados os pacientes, em mais de um metro.

Enquanto isso, nas redes sociais são muitas as reclamações contra o atendimento no PAM, na UPA, no CIMI, além de denúncias, como a do encerramento das atividades na Unidade Intermediária do distrito de São Vicente de Paulo. Até a publicação dessa matéria, a Prefeitura de Araruama não havia se pronunciado – aliás mais uma vez – sobre a denúncia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque seu comentário!
Por favor coloque seu nome aqui