Aluna sofre tentativa de estrangulamento em Escola M Flonete A da Silva em São Pedro da Aldeia

Compartilhar

Na tarde de ontem um aluno da Escola Municipal Flonete A da Silva,localizada na Estrada do Boqueirão – Poço Fundo,São Pedro da Aldeia,tentou estrangular uma aluna dentro da sala de aula do colégio,a professora junto da diretora não tomaram nenhuma providencia.

Segundo informações de outras pessoas que presenciaram o ato o colégio não tomou nenhuma decisão, a direção da escola tentou esconder o fato ocorrido, o caso foi grave e a aluna foi sufocada e podia ter vindo a óbito naquele local.

De acordo com informações, enviadas para a Redação do Rlagosnoticias, a direção do colégio tentou esconder o ocorrido ate mesmo dos pais da aluna, o fato ocorrido não foi registrado em nenhuma delegacia, isso e um crime e a escola tem que tomar uma providência sobre isso, não esconder o caso.

Cadê a Secretaria de Educação de São Pedro para averiguar esse fato. Daqui a uns dias os pais não vão poder mais confiar em deixar seus filhos nas escolas, pois, os diretores em vez de ajudar estão acobertando o próprio crime.

O Rlagosnoticias aguarda um posicionamento,da Secretaria de Educação e da Prefeitura de São Pedro da Aldeia,sobre esse fato ocorrido.

Comentários