Carnagay completa 15 anos e promete agitar o Carnaval de Cabo Frio Bloco LGTBI sai na Segunda Feira

60

A população LGBTI que vai curtir o carnaval em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, já tem programação garantida. É o “Carnagay”, que vai colocar o bloco na rua em sua 15ª edição, na próxima segunda-feira (04), a partir das 18h.

Com o tema ” Intervenção do amor, Já”, a folia, que toma as ruas de Cabo Frio há mais de uma década, vem este ano com diversas atrações, como DJS de música eletrônica, Drag Queens e banda musical .

O evento é aberto a todos os públicos, com concentração na ‘Estação Carnaval”, na Praia do Forte, na altura da rua Alexis Novelino. Os foliões seguem até a rotatória da Praça da Cidadania, passando pela Avenida Litorânea, e retornam ao local da concentração.

A organização do “Carnagay” aguarda um público de aproximadamente 20 mil pessoas para o evento, que conta com esquema de segurança da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

“Todas as tribos e cores são bem-vindas! Estamos programando uma verdadeira explosão de alegria para este carnaval, que é especial, por estarmos completando quinze anos de bloco. Motivo de sobra para arrasarmos na avenida com o tema ‘intervenção do amor, já’, explicou um dos organizadores da folila, Rodolpho Campbell, vice-presidente do bloco e diretor do Grupo Iguais.