Traficante e preso com grande quantidade de Drogas em Macaé,drogas era distribuídas em Cabo Frio

38

Eduardo Peixoto Teixeira Vulgo “DU”, foi preso na noite de ontem, após uma ação integrada com a equipe do serviço reservado a P2,do 32º BPM e a equipe do Ten Matias do 25º BPM, juntamente com a Patamo de Unamar, a comando do Sgt Dos Santos.

De acordo com a PM, eles procederam até um imóvel na Rua 8 de março após receber informações de que a residência funcionava como base para endolação de drogas da facção criminosa Comando Vermelho, e também como central de distribuição de entorpecentes para a ‘Boca da UPA’, em Unamar, no segundo distrito de Cabo Frio, e a comunidade da Linha, em Macaé.

Eduardo Peixoto foi abordado saindo do apartamento, após uma revista pessoal em sua mochila contia 10 pinos de cocaína, após vasculhar a residência os policias dentro do imóvel, foram apreendidos 1340 pinos de cocaína, 1700 pedras de crack, meio quilo de paste base de cocaína, 1 kg de crack para endolação, 50 mil embalagens plásticas, duas balanças de precisão, um celular e R$30 em espécie.

Em virtude dos fatos mencionados, o elemento foi apresentado à autoridade policial da 123 DP onde foi autuado e preso pelo art. 33 da lei de tráfico de drogas do (CP), permanecendo preso a disposição da justiça.

Participaram da ocorrência, os policiais 4°CPA/6°CPA. 25°BPM/32°BPM,Serviço Reservado, Pelotão de Unamar,Cmd TEN MATIAS,Patamo Unamar,SGT Dos Santos,CB Henrique,CB Valdeque,CB Mallmann