Prefeituras da Região dos Lagos podem estar entre as delações que Sergio Cabral irá declara depois do carnaval

46

A coisa vai ficar feia para os Prefeitos e Ex Prefeitos das Região dos Lagos,o Ex Governador Sergio Cabral resolveu abri o bico para a justiça e fara uma delação premiada depois do carnaval revelando quem fazia parte do esquema que deixou o estado do Rio de Janeiro Falido.

Prefeitos que governaram no governo de Cabral na Região dos lagos
Marquinho Mendes de Cabo Frio, Mirinho Braga de Búzios, Andinho Brito de Arraial do Cabo, Franciane Motta de Saquarema e Carlos Augusto de Rio das Ostras.

O ex-governador Sérgio Cabral, em suas confissões ou delações, promete revelar a verdadeira face da política nos 92 municípios do estado, enquanto esteve no poder.

Cada município terá sua historia contada por Cabral com seus repasses de valores obtidos com verba da corrupção no estado.

Tem gente na região que já contratou um caminhão velho de rivotril para atender aos ex-prefeitos e candidatos que tiveram seu apoio.

Na verdade Cabral está pagando a esses personagens com a mesma moeda daqueles que o delataram.

A maioria desses prefeitos e ex-prefeitos, depois da prisão de Cabral, o abandonaram e achavam que ele estava morto.

Pois estavam errados: Cabral ainda pode fazer um estrago muito grande na vida daqueles que com ele participou de todas as trapaças que levaram o estado do Rio a falência.

Na verdade essas declarações de Cabral ao MPF deverá ganhar força quando ele for depor na PGR em Brasília.

É porque é provável que em sua delação tenha pessoas com foro privilegiado.

Vamos aguardar depois da folia.