Bebê morre em Hospital da Mulher em Cabo Frio tudo por falta de negligência de médicos

42

Mais uma criança morre em um hospital em cabo frio, na última terça-feira (26), um fato que vem acontecendo direto na cidade por falta, de medicamentos e estruturas no hospital.

Os médicos do Hospital Municipal da Mulher de Cabo Frio, alegaram que a criança morreu por falta de oxigénio, e agora a família busca esclarecimentos para saber se o óbito ocorreu de forma natural ou em função da demora na internação e procedimento de parto.

Segundo relatos da avó da criança a médica que acompanhou a gravidez da jovem, informou que se tratava de um bebe muito grande e que precisava ser feita uma cesariana, que deveria ser feita entre o dia 18 e 26 de fevereiro.

A jovem compareceu diversas vezes no hospital da mulher com dores fortes na barriga, mais no final acabava sendo liberada para ir pra casa.

Na última segunda-feira (25), a jovem retornou, novamente ao hospital, um dia antes do prazo do parto, foi examinada e o médico de plantão informou que o coração do bebe não batia mais, a jovem foi internada às pressas, para ser realizado uma ultrassonografia.

Já na terça-feira (26), a médica de plantão afirmou que uma cesariana teria que ser feita às pressas, mas após o procedimento, foi constatado que a criança estava morta.

Até onde vamos parar! Erros médicos vêm acontecendo direto neste hospital de Cabo Frio, não é o primeiro caso de criança morta por negligência de médicos, sem falar da falta de medicamentos, que os hospitais de Cabo Frio sofrem.

Sabe por que isso ocorre! Por que em vez de investir mais na saúde os governastes pensão em roubar e o pobre que se dane.

O Rlagosnoticias ligou para Secretaria Municipal de Saúde de Cabo Frio, mais ninguém atendeu a nossa equipe de reportagem.

Aguardamos um esclarecimento da Secretaria de Saúde sobre a morte desta e de outras crianças que vem morrendo no hospital.