Psicopata é preso em flagrante se masturbando na frente de mulheres dentro de ônibus em Cabo Frio

54

Um homem foi flagrado na manha desta sexta – feira,por volta das 11h30,se masturbando na frente de duas mulheres dentro de um ônibus em Cabo Frio da empresa, Montes Brancos, que liga Cabo Frio a Araruama.

Policias da Delegacia de Cabo Frio Especializada em Atendimento á Mulher (Deam) prendeu em flagrante o mesmo, quando o veículo passava pela Avenida América Central, na altura do Assaí.

De acordo com a delegada da Deam, Juliana Rattes, o homem deve responder por importunação sexual.

O crime aconteceu perto de um hipermercado na Avenida América Central. Todos os envolvidos estão sendo ouvidos na tarde desta sexta.

Segundo relato de testemunhas relataram que,já tinham se incomodado com o homem, que as encarava enquanto apertava a genitália.

”Ele estava sentado na minha frente. Ele olhava as meninas de cima em baixo, o tempo todo”, disse uma das jovens importunadas.

“Tinha acabado de deixar meu filho na escola, nunca pensei que isso aconteceria comigo. Ele começou a encostar em mim, passou a mão na minha perna. Eu me afastava e ele continuava. Eu fiquei com vergonha das pessoas verem o que ele estava fazendo comigo”, desabafou outra passageira. 

”Assim que eu entrei eu tinha notado que ele ficou me olhando.Ele continuava me olhando eu fingia que não estava reparando. Me levantei constrangida”, afirmou.

O Rlagosnoticias aguarda outras informações sobre as investigações do caso.