Duas pessoas morrem e quatro ficam feridas em acidente na BR-101, em Macaé

54

Um casal morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas em um grave acidente na tarde deste sábado (2), no km 152 da BR 101, em Macaé.

As vítimas fatais, ainda não identificadas, estavam em uma caminhonete Dobló quando colidiram com um caminhão, que transportava botijões de gás, por volta das 13h40.

O combustível do caminhão vazou na pista e o trânsito segue lento no local.

Segundo a Autopista Fluminense, concessionária que administra a rodovia, os feridos foram encaminhados ao Hospital Público de Macaé (HPM).

Ainda de acordo com a Autopista, a rodovia está interditada com dois quilômetros de retenção nos dois sentidos. O tráfego está sendo desviado pelo acostamento.

Os corpos serão encaminhados para o Instituto Médico (IML) Legal de Macaé e as causas do acidente serão investigadas pela 123ª Delegacia de Polícia da cidade.

Segundo a Prefeitura de Macaé, dois feridos foram atendidas no HPM e já tiveram alta médica. Ainda de acordo com o município, as outras duas vítimas, um menino e uma menina de 13 anos, que são irmãos gêmeos, estão estáveis no hospital, sem fraturas.

As causas do acidente serão investigadas pela 123ª Delegacia de Polícia da cidade.