Search
Close this search box.
Jovem morre após ser atropelado por van no Farol; falta de guardas gera revolta em Campos do Goytacazes

Jovem morre após ser atropelado por van no Farol; falta de guardas gera revolta em Campos do Goytacazes

Por Rlagos Notícias

2 de março de 2019

Compartilhar no WhatsApp

Um menino de 11 anos morreu atropelado na noite desta sexta-feira (01), na RJ 216, próximo ao portal da praia do Farol de São Thomé, em Campos. Ele foi atingido por uma van, da linha Campos-Farol, e morreu no local. Outro menino, de 7 anos, que seria irmão da vítima fatal, também foi atropelado e sofreu ferimentos graves.

A família do menino seria da localidade de Tócos e passa o Carnaval no Farol. A polícia ainda não informou a causa do acidente.

FALTA DE GUARDAS MUNICIPAIS

Houve várias reclamações de moradores de veranistas, que se mostraram revoltados. Segundo eles, o movimento de veículos era grande no momento do acidente em razão da chegada de veranistas e visitantes para os dias de Carnaval, porém não havia guardas municipais para controlar o trânsito nas imediações do portal.

Em contato com a redação do Campos 24 Horas, moradores disseram que se trata de um ponto perigoso da rodovia, pois vários motoristas que chegam ao Farol optam por entrar numa rua ao lado de um posto de combustíveis. “Eles cortam caminho por ali, para não enfrentar o trânsito na entrada da praia. A prefeitura não poderia deixa um local perigoso assim sem guardas”, disse uma moradora, que acrescentou: “Só depois que houve a morte do menino, apareceram várias viaturas da Guarda”.

O Rlagosnoticias fez contato com a Superintendência de Comunicação da Prefeitura de Campos mais ninguém atendeu as ligações.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

2 de março de 2019

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!