Search
Close this search box.
Prefeitura de Araruama vira bagunça é Prefeita Lívia de Chiquinho usa Uti móvel para trasportar objetos impróprios

Prefeitura de Araruama vira bagunça é Prefeita Lívia de Chiquinho usa Uti móvel para trasportar objetos impróprios

Por Rlagos Notícias

3 de março de 2019

Compartilhar no WhatsApp

Em menos de uma semana, outro fato envolvendo ambulância se repete no município de Araruama. Um veículo do Serviço de Atendimento UTI Móvel da prefeitura foi flagrado por volta de 12h20 deste sábado (02/03), transportando móveis e utensílios na Praça de Eventos da Pontinha.

Na última terça-feira (26/02) uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde foi encontrada carregando canos de PVC numa loja de material hidráulico no bairro Vila Capri.

A assessoria de Comunicação Social alegou que o motorista era efetivo e que será aberto um processo administrativo contra o servidor.

E agora, qual será a desculpa do governo da prefeita Lívia de Chiquinho (PDT)?

As fotos feitas por um morador da cidade retratam a imoralidade e a falta de respeito do poder público com os pacientes que precisam de uma ambulância para transferência ou atendimento em outras unidades de saúde fora de Araruama e não conseguem por incompetência e irresponsabilidade da chefe do executivo araruamense e da secretária municipal de Saúde, Ana Paula Corrêa, irmã do vereador Paulinho Corrêa.

A denúncia está sendo encaminhada para o Ministério Público Federal e para os órgãos de Vigilância Sanitária.

Como pode uma ambulância UTI, com poeira e entrada de objetos estranhos, considerados agentes condutores de bactérias e fungos,.

Vai remover um paciente em estado grave como nestas circunstancias

Não tomaram vergonha na cara! Na terça transporte canos de PVC e agora móveis da tenda. Como um paciente em estado grave vai ser removido num veículo contaminado? Pede para sair prefeita Lívia de Chiquinho, já virou bagunça essa prefeitura. Aproveita manda pra rua a secretária de saúde também.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

3 de março de 2019

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!