Policiais do Gat do 25º BPM deixa traficantes do valão chupando dedo e policias apreende mais de 2 mil pinos de cocaína em Cabo Frio

51

Policiais do Gat do 25º BPM de Cabo Frio, recebeu uma denúncia na tarde de hoje, de que marginais da Facção criminosa do TCP, teriam acabado de esconder uma farta quantidade de entorpecente na Travessa Duval Lebre, Comunidade do Valão – Jardim Esperança – Cabo Frio.

De acordo com a PM a guarnição procedeu ate a localidade para averiguar a denúncia, e lograram êxito em encontra o material, ninguém foi preso.

Diante dos fatos os policiais procederam ate a 126º DP de Cabo Frio para registro dos fatos e pós contagem foi constatado 2500 pinos de Cocaína apreendido.

Material apreendido em Cabo Frio/Divulgação Policia Militar

Participaram da ocorrência os policias, 4º CPA   –    25º BPM –     1ª Cia, Comandante do 25ºBPM, Tenente Coronel Dantas, Subcomandante do 25ºBPM, Major Oliveira, Comandantes de Companhia, Capitão Caldas, Tenente Madureira, GAT 25º Equipe,ALFA,SGT Luiz Carlos,SGT Messias,SGT Gaspar,SGT Roberto,SGT Luiz Paulo,CB Mendes,CB Spnola