Search
Close this search box.
Três são assassinados na Jaqueira e um fica ferido em Três Rios

Três são assassinados na Jaqueira e um fica ferido em Três Rios

Por Rlagos Notícias

4 de março de 2019

Compartilhar no WhatsApp
Crime aconteceu na Rua Alan Kardec, no bairro Jaqueira. Motivação seria por disputa entre facções criminosas por área de venda de drogas, diz PM

Três homens foram assassinados e um outro foi baleado na noite de segunda-feira (4) de Carnaval em Três Rios, RJ. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu na Rua Alan Kardec, no bairro Jaqueira.

Os disparos foram feitos de dentro de um carro com quatro pessoas. De acordo com os levantamentos de inteligência, a motivação seria por disputa entre facções criminosas por área de venda de drogas

A PM informou ainda que os três que morreram foram identificados como Leandro Cabral, de 29 anos, que tinha passagens por homicídio praticado em 2015, e por tráfico de drogas em 2016 e 2018; Erlon Lima da Fonseca, de 50, que tinha passagem por uso e consumo de drogas em 2008; e Danilo Ramos Perez, de 25, que tinha passagens por cultivo de drogas em 2016 e ameaça em 2017, que chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu.

O baleado foi identificado como Ronaldo Henrique de Sá Ferreira, de 20, com passagens por homicídio em 2017 e tráfico de drogas em 2018. Ele foi encaminhado ao Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição.

O triplo assassinato e a tentativa de homicídio foram registrados na 108ª Delegacia de Polícia (Três Rios). Até a publicação desta reportagem, ninguém tinha sido preso.

Informações fornecidas pelo Hospital,para nossa redação foi informado que um dos baleados não resistiu e veio a óbito,ele foi identificado como Danilo.

Os corpos serão levados para o IML de Três Rios. Segundo informações do Comandante do 38º Batalhão, de Três Rios o policiamento na localidade foi reforçado.

O caso está sendo investigado pela 108º DP de Três Rios

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

4 de março de 2019

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!