Tragédia homem leva 5 tiros em desfile da escola de samba no Centro de São João da Barra

Compartilhar

Um homem assassinado e outro baleado, muitos tiros, correria e pânico no início da madrugada desta segunda-feira (4) de Carnaval durante o desfile da Escola de Samba Chinês, no Centro de São João da Barra.

O homem assassinado, identificado como Wagner Pereira Gonçalves, de 26 anos, que residia em Campos, estava na Praça de São João Batista em São João da Barra, na frente do Coreto, próximo ao camarote das autoridades.

Wagner chegou a ser socorrido, mas morreu minutos depois de dar entrada na Santa Casa da cidade. Outro homem ainda não identificado, que estava perto de Wagner, foi atingido de raspão no abdômen.

A prefeitura suspendeu o desfile e ainda não informou se dará sequência a programação de Carnaval na noite desta segunda-feira.

De acordo com informações chegadas ao Rlagosnoticias, o assassino surgiu repentinamente e fez cerca de cinco disparos à queima roupa.

Inicialmente, o crime tem características de execução. A polícia deverá se utilizar de imagens de câmeras de segurança para identificar o assassino. 

Comentários