Policiais do GAT do 25ª BPM de Cabo Frio prende Chefe do Trafico do Morro da Coca em Arraial do Cabo.

68

Buscando reduzir os indicadores estratégicos de criminalidade, bem como reprimir o tráfico de drogas na região, uma ação da equipe do Gat do 25º BPM de Cabo Frio, logrou êxito em prender na tarde desta quinta-feira, Wanderson Santos da Silva Proença, “Vulgo” Andinho o mesmo e o chefe Geral do Trafico do Morro da Coca, de Arraial do Cabo.

De acordo com a PM, após troca de informações com um inspetor da 126º DP, os policiais procederam em buscas a fim de flagrar e capturar o referido acusado pois o mesmo seria o responsável pela distribuição de toda a droga no Morro da Coca Cola.

Após um cerco na localidade, os policias avistaram quatro elementos em atitude suspeita, sendo que quando viram os policias três evadiram do local, Andinho correu para dentro de uma residência, os policias foram atrás conseguindo pegar o mesmo, durante a abordagem, o detido confessou a participação na quadrilha e levou os agentes até o alto do morro, onde as drogas estavam escondidas.


PM encontra 12 kg de maconha em esconderijo subterrâneo em Arraial do Cabo, no RJ

No total, foram encontrados 12 kg de maconha, 2.016 pinos de cocaína e um carregador mais munição para pistola calibre 9 mm.

O caso foi registrado na 126ª DP, em Cabo Frio.  Wanderson foi levado para a 132ª DP, em Arraial do Cabo onde permaneceu preso a disposição da Justiça e autuado no artigo 33 Tráfico de Drogas

Participaram da ocorrência os policiais: 🚨 4º CPA/25º BPM/1ª Cia – Cabo Frio/RJ, Comandante da 1° CIA, Cap. Caldas2° Ten. Madureira, Equipes: GAT, SGT BENITES, CB PERRIM, CB ATHAYDES, CB BORGES, CB VICTOR, SD ANDRADE, SD RODOLFO