Flanelinha é preso por suspeita de extorsão em Cabo Frio

43

Ilson Carlos Farias Martins,foi preso em flagrante nesta quinta-feira (7) por suspeita de extorsão em Cabo Frio.

Segundo a Polícia Militar, ele chegou a ameaçar um motorista caso não quisesse pagar o valor de R$ 10 para estacionar o veículo em uma rua da cidade.

Ainda de acordo com a PM, o motorista tentou explicar para o flanelinha que a placa do seu carro era da própria cidade de Cabo Frio e que o espaço onde estava localizado era público e que ele não era obrigado a pagar o valor proposto.

Segundo a PM, em resposta, o flanelinha jogou uma pedra em uma árvore e disse que a situação não iria ficar daquele jeito.

Cabe relatar que o motorista-vítima tentou explicar ao pseudo Guardador de carros que a placa de seu veículo era de Cabo Frio e que aquele espaço é público, não sendo ele obrigado a pagar.

Em resposta, o Ilson Carlos ,jogou um pedregulho numa árvore e disse que “isso não ficaria assim, caso não pagasse” e que o motorista poderia chamar o Batalhão todo, pois “quem manda na rua são os flanelinhas”.

O Dr Delegado fez o sarque onde constava 02 passagens pelo art. 147, uma pelo art. 150 e 146 e uma pelo art. 155, tudo do Código Penal. Então o mesmo foi autuado por EXTORSÃO.

O motorista foi até a 126ª Delegacia de Polícia para denunciar o caso e o delegado titular da unidade decidiu dar voz de prisão ao flanelinha por crime de extorsão.

Ilson Carlos Farias Martins será encaminhado para uma unidade prisional de Benfica, no Rio de Janeiro.