Policias do GAT do 25º BPM apreende grande quantidade de droga no bairro Jacaré em Cabo Frio

44

Na tarde de ontem, Equipe do GAT do 25º BPM de Cabo Frio, afim de coibir a criminalidade na região, quando em patrulhamento na Rua Samuel Bessa, bairro Jacaré – Cabo Frio, abordaram um homem vulgo “Testa”, gerente do Tráfico de Drogas do Jacaré que predomina a facção TCP, o mesmo foi pego saindo de um beco, onde se assustou vendo os policiais, foi dado ordem de parada e o mesmo foi revistado é nada foi encontrado.  

De acordo com a PM, foi feito uma varredura na localidade, onde no final do beco em uma mata, foram encontrados 510 tabletes de maconha, 224 cápsulas de cocaína, um revólver calibre 38, três munições calibre 38, duas munições calibre 9 mm, 81 munições calibre 40 e sete radiotransmissores.  

O material apreendido e o suspeito foram encaminhados para a 126ª Delegacia de Polícia. O homem foi ouvido e liberado em seguida.  

Participara da ocorrência os policiais, 🚨4º CPA 25º BPM 1ª Cia – Cabo Frio, Comandantes de Companhia, Cap. Caldas, Ten Madureira, 🚔 GAT ALFA, SGT Luiz Carlos, SGT Messias, SGT Gaspar, SGT Roberto, SGT Luiz Paulo, CB Mendes, CB Spnola