Vídeo mostra Médico que foi contratado pela Secretaria de Saúde de Cabo Frio dando mal atendimento á paciente e ainda oferece morfina como medicamento

55

Enquanto o Prefeitinho de Cabo Frio, vive no mundo das maravilhas, a secretaria de saúde de Cabo Frio, contrata um médico incompetente para exercer uma função onde o mesmo ri da cara do povo.

Foi o que aconteceu na noite desta Sexta Feira (08), na Unidade de Pronto Atendimento a UPA.

Pacientes registraram flagrantes de um médico debochando e até cobrando dinheiro para continuar prestando o atendimento dentro de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Cabo Frio.

Um dos vídeos que circula nas redes sociais mostra o momento em que o médico chama o paciente de burro. Nas imagens, ele explica ao paciente que só atende os casos mais complexos porque tem muito tempo de formado e ironiza:

“…você é burro e não entende, por isso que você tá usando camisa do Flamengo, inclusive”.

No fim do atendimento, o médico chega a dizer que o preço das próximas consultas é de R$ 50 para todo o mês.

“…50 reais é a consulta pro mês todo. É só um preço simbólico pra esse cara não encher o meu saco, o diretor do hospital.

Jonathan Gonçaves Mendes disse que foi atendido pelo médico na madrugada de quinta-feira (7). Ele afirma que ouviu várias reclamações de outros pacientes e também decidiu gravar a consulta pelo celular.

Jonathan afirma que o médico estava transtornado e registrou as imagens. Ainda segundo ele, o médico receitou morfina e, logo depois, pediu para ele tomar um relaxante muscular.

Uma outra paciente, que preferiu não se identificar, também esteve na unidade na quinta e relatou á redação do Rlagosnoticias,que chegou com dor de dente. A mulher afirma que foi atendida pelo médico e, segundo ela, o homem “parecia não estar sóbrio”.

Esse é o profissional que o senhor Adriano Moreno o Prefeitão eleito pelo povo contrata para cuida do povão, um médico que em vez de cuidar e ajudar o povo que matar o povo receitando medicamentos irregulares e que não tem nada a ver com o paciente.

Ela informou que primeiramente ele indicou que a paciente tomasse morfina, um anti-inflamatório usado para dores agudas, muito comum em pacientes que fazem tratamento para alguns tipos de câncer.

A paciente ficou assustada e revela que poderia ter morrido. A mulher contou ainda que os funcionários da farmácia disseram que ela não era a primeira paciente a receber uma receita “estranha” vinda da UPA naquele dia.

Infelizmente Cabo Frio, tem sido alvo de rumores, falta de respeito, má gestão pública e um Prefeito, que acredita que tudo vai bem!

É indispensável a situação desse médico, na posição que ele ocupa, hoje desqualificando toda sua classe, será que é esse tipo de servidores Públicos que a secretaria de saúde contrata junto ao prefeito.

O Rlagosnoticias aguarda, uma resposta da Secretaria de Saúde de Cabo Frio sobre o Caso.

A nossa redação fez contato por telefone mais ninguém nos atendeu.