Policiais do 25º BPM da Patamo de Unamar, prende dois por Tráfico de Drogas em Cabo Frio

41

Carlos Henrique da Silva Duarte e Vinicius Laurindo do Nascimento, foram presos na tarde de sexta feira (08), após uma denúncia de que os mesmos estariam traficando na localidade de Unamar 2º distrito de Cabo Frio.

De acordo com PM, a guarnição da Patamo de Unamar sob o comando do Tem Matias, recebeu uma denúncia de Tráfico de Drogas, na comunidade da Sinagoga os policias procederam até o local, onde após um cerco na comunidade, os policiais lograram êxito em abordar, Carlos e Vinicius os dois tentaram evadir do local ao ver os policiais, mais foram pegos em seguida.

Na residência onde os dois estavam, foram encontrados diversos materiais de entorpecentes sendo,71 capsulas de cocaína,44 buchas de maconha,650g de tablete de maconha, 23 lança perfumes e um caderno de anotações.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão para os mesmos e conduziram todos para a 126º DP de Cabo Frio onde foram atuados no Trafico de Drogas e permanecendo preso a dissipação da justiça.

Participaram da ocorrência os policiais, Pelotão de Unamar,4º CPA 25º BPM D/05, Cabo Frio, 💠💠Cmd Ten Matias. 🚔 PATAMO UNAMAR, 👮🏽‍♂ CB De Jesus, 👮🏻‍♂ SD M Costa, 👮🏻‍♂, SD Perrin, 👮🏻 SD Codeço.