Subtenente Bernardo disse que a PM está agindo a serviço de interesses empresariais e afirma que vai pedir ao governador a transferência do Comandante do 25º BPM de Cabo Frio

60

O deputado estadual Subtenente Bernardo (PROS) resolveu apontar a sua “metralhadora giratória” para o comandante do 25º BPM, Tenente-Coronel Roberto Dantas.

Essa semana, no Facebook, o político, que representa Cabo Frio na Assembleia Legislativa, voltou a criticar as blitzen que acontecem em toda a Região dos Lagos e os depósitos de carros e motos, que segundo ele, não têm legitimidade para funcionar.

“O que me causa espanto, é que denunciei as irregularidades do depósito Beija-Flor (que funciona em São Pedro da Aldeia) diretamente ao Comandante do 25° BPM e o que ele fez? Aumentou as operações em toda a Região dos Lagos. Fui policial por 35 anos e nunca vi tanta covardia com a população, com essas ‘operações empresariais’ que aumentaram significativamente com esse Comando!”, escreveu o deputado.

Sub Ten Bernardo em sua Rede Social

Bernardo disse ainda que vai pessoalmente conversar como Governador Wilson Witzel na próxima semana e pedir para que ele troque o comando do 25º Batalhão.

O deputado diz que possui “farto material” sobre as irregularidades que envolvem as operações da PM e os depósitos de carros, que ele vem denunciando desde que assumiu a cadeira na Alerj, em fevereiro desse ano.

“Um comando que tem ciência que está contribuindo para que um empresário fique rico à custa do sofrimento do povo, não tem legitimidade para ficar! Quem me conhece sabe que não tenho medo de nada, o povo sabe que hoje tem uma voz que nunca vai desistir de brigar pelo mais fraco!”.

Até o momento, o comando da PM não se manifestou sobre as denúncias