Escola Modelo de São Pedro da Aldeia Professora Miriam Alves serve suco vencido para alunos na hora da merenda.

75

Foi enviado para nosso WhatsApp, fotos de sucos vencidos que estão sendo, servindo para alunos na Escola Miriam, Colégio considerando Modelo do Município e a preferida do Prefeito Chumbinho.

Sucos que estão sendo servido todos os dias, até onde vai para isso.

Pais de alunos que estudam nesta escola, seus filhos podem sofre uma intoxicação alimentar fique atentos.

Segundo informações a escola mirin tirou todos os ar condicionados, das salas de Informáticas e Laboratório de Ciências, para colocar para os Professores e Diretores, enquanto isso os alunos ficam no calor.

Entenda como e feita as contratações das merendas em São Pedro da Aldeia.

Em outubro de 2018 foi feito um contrato de 3 meses para comprar as merendas para as escolas de São Pedro da Aldeia um contrato emergencial.

Sabe por que a Prefeitura de São Pedro da Aldeia faz contrato emergencial!

Por que eles não abrem a licitações,para isso outras empresas entram por conta própria e com isso as licitações ficam travadas.

Segundo informações o prefeito junto da Secretaria de Educação escolhe as empresas que eles querem, por isso essa bagunça de falta de merendas.

Quantas coisas não devem rolar debaixo dos panos por irregularidade nesta prefeitura, tirando doce da boca de criança para colocar no bolso, que vergonha prefeito.

Em outubro a prefeitura fez um contrato emergencial por R$: 2,400 mil, aí começou novembro e dezembro as entregas das merendas, só que do dia 15 de dezembro adiante já não havia mais aulas nas redes municipais de Ensino de São Pedro.

Nossa redação do Rlagosnoticias, recebeu informações exclusivas de que essa merenda foi toda entregue, recebemos depoimentos de pessoas que preferiram

 não se manifestar, falando que muitas dessas merendas foram jogadas fora. Muitas coisas estragaram freezer ficaram desligados foi uma zona total. Por isso que o ano de 2019 começou e não havia merendas nas escolas, por que a prefeitura não fez licitações.

A Câmara de vereadores de São Pedro abriu uma CPI, mais os vereadores são todos do governo a favor do Prefeito.

Agora fica a seguinte pergunta! Se a prefeitura não abriu nenhumas licitações de merendas, quem está fornecendo comidas para as escolas!

De onde está vindo essas comidas?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque seu comentário!
Por favor coloque seu nome aqui