Policiais do GAT do 25º BPM prende homem em flagrante em poder de arma de fogo tentado matar duas mulheres em Cabo Frio no Bairro do Guarani

92

Na manhã deste Segunda Feira (11), policiais do Gat dos Carecas do 25º BPM de Cabo Frio, sob o comando do, Cap. Caldas e 2º Ten Madureira, buscando reduzir os indicadores estratégicos de criminalidade da região, quando em patrulhamento pela Av. América Central 263, São Cristóvão — Cabo Frio, recebeu uma ligação do CB da PM Perrin que se encontra – se de férias e passava no local para levar a sua filha na escola, momento em que percebeu uma briga em um bar e na sequencia ouviu disparos de arma de fogo.

Os policias do Gat de mediato procederam para o local onde lograram êxito em prender em flagrante Humberto Ribeiro Filho que no momento da prisão estava com a arma em mãos, o mesmo estava em posse de um Revólver calibre 32 – N° C199662, sendo 2 munições deflagradas e duas intactas.

Arma apreendida pelos policiais no momento da ação/ Divulgação Policia Militar

Segundo populares Humberto tentou matar duas mulheres. Os policias do GAT foram muito rápido na ação prendendo o acusado rápido e evitando duas mortes.

Momento em que os policiais chega com o acusado na 126º DP Cabo Frio

Humberto foi preso e autuado no artigo 14 da Lei nº 10.826, porte ilegal de arma de fogo e no artigo 121 2848/40 tentativa de homicídio Duplo.

Participaram da Ocorrência os policiais, 🚨4º CPA/25º BPM/1ª Cia – Cabo Frio/RJ,💠Comandante da 1° CIA,👮🏼‍Cap. Caldas,👮🏼2° Ten. Madureira,👮🏻‍♂ Equipes:🚔 GAT👮🏻‍♂ SGT BENITES 👮🏻‍♂ CB PERRIM,👮🏽‍♂ CB ATHAYDES👮🏻‍♂ CB BORGES👮🏻‍♂ CB VICTOR👮🏻‍♂ SD ANDRADE 👮🏻‍♂ SD RODOLFO