Operação HOT LAKES 4 resultou em grandes apreensões na Região dos lagos, a operação foi realizada pelos policias do 25ª BPM de Cabo Frio.

46

Os policiais do 25ª BPM de Cabo Frio, mais uma vez deflagraram uma megaoperação durante todo o dia desta Quinta Feira (14), em 7 Cidades da Região dos Lagos, operação denominada como “Hot Lakes 4”. Os policias trabalharam incansavelmente para combater a criminalidade, o resultado foi surpreendente, o Comandante do 25ª BPM divulgou agora noite, um balaço dessa operação onde resultou uma das maiores apreensões de armas e drogas dando um prejuízo total nas bocas de fumos da Região dos Lagos.

Em Cabo Frio policiais do 25ª BPM, com apoio do (INEA) Órgão Ambiental ,que forneceu toda logística de maquinas, é caminhões para a retirada de barricadas nas comunidades de Manoel Correia, Boca do Mato e Porto do Carro, sendo retirado mais de 13 toneladas de materiais onertes como escombros, moveis e eletrosdomesticos,15 geladeiras e freezers sem motor,6 sofás,4 televisores e muito lixo residência. De acordo com a PM isso foi feito para devolver o direito de ir e vir dos Cidadão.

Ainda em Cabo frio na comunidade da Rainha da Sucata, policiais do Gat lograram êxito em prender um menor com fata quantidade de drogas sendo 174 pinos de cocaína 64 de maconha e 47 de crack.

Policiais do serviço reservado a P2, após receber uma informação que traficantes estariam desenterrando drogas em uma mata, na boca do mato no morro de São Jorge em Cabo Frio. De acordo com a PM, quando chegaram ao local encontraram 3 elementos, os mesmos disparam tiros para cima dos policiais. Após cessar o confronto os indivíduos se evadiram pela mata abandonado toda a droga sendo 07 tabletes grandes de maconha totalizando 7 kg. Diante dos fatos policias procederam para 126ª DP representando um prejuízo aproximadamente de R$: 12.000,00 ao tráfico de drogas.

Também em Cabo Frio policiais do Gat do 25ª BPM lograram êxito de prender no bairro tangara um indivíduo portando 1 pistola calibre 40 com 15 munições sendo desarmado e preso em flagrante. De acordo com a PM o acusado foi levado para 126ª DP, onde foi atuado por porte ilegal de arma de fogo.

Em Araruama os policiais da 3ª Cia, lograram êxito em abordar um Taxi na Rodovia Amaral Peixoto, no bairro Coqueiral. De acordo com a PM, no interior do veículo havia 3 ocupantes, sendo dois deles usando roupas camufladas, após um a revista pessoal foi encontrada armas e drogas dentro do veículo. Todos foram presos em flagrante e levados para 118ª DP, os dois elementos foram presos e autuados por tráfico e porte ilegal ficando preso a disposição da justiça.

Também em Araruama no bairro Fazendinha, após uma denúncia os policias logram êxito encontrar ,19 capsulas de cocaina,1 simulacro de pistola rádios transmissores. De acordo com a PM os bandidos evadiram do local quando vira os policias por uma mata. O caso foi apresentado na 118ª DP.

Em Saquarema, Búzios e Arraial do Cabo os policiais lograram êxito em aprender aramas e drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque seu comentário!
Por favor coloque seu nome aqui