Policiais do 25ª BPM de Cabo Frio prende foragido da justiça pelo crime de Homicídio Qualificado no bairro Jardim Olinda.

42

Neste final de semana uma Mega Operação, foi realizada pelo policias do Gat do 25ª BPM,de Cabo Frio, sob o comando do Cap. Caldas e Ten Madureira, onde deste o início da semana o tráfico de entorpecentes teve um prejuízo de aproximadamente R$: 200 mil reais, com prisões e apreensões de armas e drogas em toda a Região dos Lagos. E o trabalho continua.

No início deste Domingo (17),no bairro Jardim Olinda foi preso, após uma abordagem dos policiais, Paulo Cesar da Silva era foragido da Justiça o mesmo tem várias passagens por crimes, no artigo 155,157,33,158 e por Extorsão e mais por Homicídio qualificado no ano de 1999.

“Estamos realizando Operações de Asfixia em Toda Região dos Lagos. A determinação do Cmte do 25ºBPM e garantir a Segurança das pessoas de bem nas Comunidades e no Asfalto. Todas as formas de policiamento têm sido orientadas neste sentido.” Disse o Cap. Caldas para nossa redação do Rlagosnoticias.

Vale lembrar que deste Sábado, vários bairros de Cabo Frio foram alvo dos policiais onde os mesmo conseguiram apreender um imensa quantidade de drogas, os policias do 25ª BPM vem trabalhando incansavelmente para proteger toda a população da Região dos Lagos,protegendo todos do mundo da criminalidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque seu comentário!
Por favor coloque seu nome aqui