Homem e morto com diversos tiros no bairro Favelinha em Paraíba do Sul

118

Magno Lopes do Nascimento de 21 anos foi morto a tiros na Estrada Silvio Guaraciaba, localidade conhecida como Favelinha de Barão de Angra, na madrugada de hoje (18).

Segundo a PM que foi acionada pela sala de operações da 2ª Cia do 38º BPM (Três Rios), Magno foi socorrido por familiares e levado para o Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição em Três Rios, já chegando sem vida na unidade.

O local do crime foi preservado até a chegada da perícia da Polícia Civil. Segundo ainda os policiais que atenderam a ocorrência haviam várias cápsulas aparentemente de cartuchos 9mm, a PM disse ainda que entrou em contato com familiares da vítima no hospital, mas ninguém soube dar informações sobre suspeitos do crime. O caso seguiu para a 107ª delegacia de Paraíba do Sul que irá investigar o caso.

Magno Lopes do Nascimento, conhecido como Magninho, ele e acusado de participar de um assalto em 2017, magno é um dos três envolvidos no assalto a um posto de gasolina na entrada de Paraíba do Sul em 2017, elementos estes que tiveram suas prisões temporárias decretadas pela justiça. Ele foi ouvido pela equipe da 107ª DP e o teor de sua declaração será mantido em sigilo. Contudo, não restam dúvidas da efetiva participação dele e de seus dois comparsas no crime apurado.