Máfia dos Depósitos estão com os dias Contados na Região dos Lagos afirma Deputado Estadual Ten Bernardo Governador Wilson afirma que PM não fara mais Blitz

65
Vídeo onde O Governador fala que a Máfia vai acabar/Divulgação

Já está nas mãos do Governador do Estado do Rio de Janeiro Wilson Wilzel, o projeto onde o Deputado estadual Bernardo, pede para que o Governador acabe com a máfia de depostos da Região dos Lagos.

De acordo com o Deputado os depósitos funcionam irregular na região e isso é crime.

Em um Vídeo o Governador fala que vai analisar o projeto, ele afirma que a polícia militar não terá mais ordens para realizar Blitz e recolhimentos de veículos e que isso será feito pelo Detran Órgão responsável pelas blitz.

O projeto está sendo analisado e o governador afirma que será aprovado o mais rápido possível e que a máfia vai acabar.

De acordo com Wilson será montado um DPO da Policia Militar no Bairro Jardim Esperança, dentro da Minha casa Minha Vida e que vai fazer também reativação do posto regional da polícia técnica em Cabo Frio. O governador falou que está comprometido com o Deputado Bernardo.

Através de suas redes sociais o Deputado Mauro Bernardo falou!

“Quero agradecer ao Governador Wilson Wilzel pela audiência concedida na tarde de hoje no Palácio Guanabara. O principal tema foi o meu combate contra a máfia dos reboques e depósitos particulares no Estado.O governador irá apoiar o meu projeto de lei que torna o proprietário de veículos apreendidos como depositários fiéis com prazo para regularização dos mesmos sem precisar conduzir para o depósito e também retirar a PM dessas operações! A Máfia dos Depósitos está com os dias contatos”