Policiais do GAT do 25ª BPM de Cabo Frio, apreendem mais de 10 mil pinos de Cocaína na Favela do lixo no Bairro Manoel Correia dando um prejuízo de mais de 200 mil reais no Tráfico da comunidade.

59

Os policias do GAT do 25ª BPM de cabo Frio, sob o comando do Cap. Caldas, não estão pra brincadeiras eles não param nenhum segundo e estão vasculhando a região dos lagos afim de acabar com a criminalidade.

Durante o final de semana os policiais do Gat realizaram um grande trabalho dando uma quebra muito grande em diversas comunidades da Cidade de Cabo Frio apreendendo grandes quantidades de Drogas.

De acordo com a PM o 25ª BPM declarou Guerra ao Tráfico de Drogas na Região dos Lagos e dando continuidade a Operação Asfixia desencadeada na semana passada os Policiais fizeram mais uma grande apreensão de entorpecente nesta Quarta-feira.

Mais de 10 mil pinos de Cocaína/ Divulgação Policia Militar

Segundo a polícia milita, após um cerco tático e sem disparar um único tiro, foram apreendidos na favela do lixo Manoel Correia mais de 10 mil pinos de cocaína, causando um prejuízo aproximadamente de R$: 200 mil reais ao tráfico da comunidade e uma pistola.

Momento em que as drogas foram encontradas/Divulgação Policia Militar

Nossa prioridade é manter a integridade física da Tropa e da População de Bem. Estamos preparados para o confronto, mas priorizamos ações cirúrgicas com objetivos definidos para não expor inocentes a risco.” Disse o Cap. Caldas para a nossa Redação do Rlagosnoticias, ele falou também que novas ações serão desencadeadas em Toda Região dos Lagos.

Diante dos fatos o caso foi apresentado na 126ª DP de Cabo Frio.

vale ressaltar que o prejuízo no tráfico de drogas nas comunidades de Cabo Frio já passa dos R$: 500 mil reais pelas grandes apreensões de drogas que os policiais do Gat vêm desenvolvendo acabando com a criminalidade. Fizeram parte da Operação Cap. Caldas, Ten Madureira, Sgt Luiz Carlos, Sgt Messias, Sgt Gaspar, Sgt Roberto, Sgt Luiz Paulo, CB Spínola