CPI pede afastamento cautelar dos diretores do Hospital da Mulher de Cabo Frio por negligência médica na unidade.

35

Uma CPI, Comissão Parlamentar de Inquérito, formada por sete vereadores de Cabo Frio, criada para investigar supostas irregularidades no Hospital da Mulher pediu ao prefeito da cidade, nesta sexta-feira (22), o afastamento cautelar imediato da direção do hospital.

A CPI foi instaurada em fevereiro para investigar denúncias contra o hospital sobre a morte de bebês e a suspeita de negligência médica na unidade.

Segundo o presidente da Comissão, Ricardo Martins, o afastamento dos diretores serve para garantir que a apuração dos fatos seja a mais isenta possível.

“Nós temos que dar uma resposta para a população, fomos eleitos para fiscalizar e cobrar do poder público soluções. O pedido de afastamento seria a resposta da Prefeitura para a sociedade e garantiria uma investigação mais isenta” disse.

O RlagosntociasCPI pede afastamento cautelar dos diretores do Hospital da Mulher de Cabo Frio entrou em contato com a Prefeitura para saber o posicionamento em relação ao pedido da Câmara e aguarda resposta.