Sequência é preso por policiais da Patamo da 1ª Cia do 25ª BPM de Cabo Frio ele e o Chefão do Tráfico de Drogas da Reserva do Peró.

49

Policiais da Patamo da 1ª Cia do 25ª BPM de Cabo Frio, juntamente com a equipe do setor Delta e Setor Fox, sob o comando do Cap. Caldas após um cumprimento de mandato de ´prisão expedido pela 2ª Vara da Comarca de Cabo Frio prenderam o Chefão Geral do Tráfico da Reserva do Peró de Cabo Frio na tarde desta Sexta-Feira (22).

Daniel da Costa de Souza Vulgo “Sequencia” de 24 anos e um elemento muito perigoso, o mesmo e o chefe geral da comunidade do Tráfico de Drogas. Sequencia Tem várias passagens como, Tentativa de Homicídio, Resistência, Associação Criminosa, Organização Criminosa, Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Restrito, Tráfico de Drogas, Roubo, Receptação e diversos outros crimes.

Existem informações que comandava série de Roubos de Rua e de Veículos na Região além de oprimir a Comunidade para dar continuidade as suas empreitadas criminosas.

“A determinação do nosso CMTE Cel Dantas é sempre preservar a integridade física da tropa e das pessoas de bem. Estamos realizando operações cirúrgicas. Atingimos nossos alvos sem expor inocentes.

Nesta ocorrência as guarnições estavam empenhadas a algum tempo, mas aguardamos o melhor momento para realizar a prisão.” Disse o Cap. Caldas para nossa Redação do Rlagosnoticias que comandou a operação.

Sequencia foi levado para 126ª DP onde está preso a disposição da Justiça.