Guerreiros do Gat do 25ª BPM de Cabo Frio apreende mais 600 buchas de maconha na Favela do Lixo no Bairro Manoel Correia em Cabo Frio

78

Na manhã de hoje uma grande operação contra o Tráfico de Drogas, foi realizada pelos policiais do GAT do 25ª BPM, sob o comando do Cap. Caldas em Cabo Frio.

Não é de hoje que esses guerreiros vêm desenvolvendo, um belo trabalho na região dos lagos, neste últimos meses toda semana são diversas apreensões de drogas e armas nas comunidades de Cabo Frio.

Esses policiais vem trabalhando incansavelmente, para proteger toda a população contra a criminalidade, guerreiros que arriscam suas vidas para proteger o povo.

De acordo com a PM os policias do 25ª BPM não tem dados trégua ao tráfico na Região dos Lagos, na semana passada foi realizado uma operação onde resultou um prejuízo de mais de R$: 250 mil reais no Tráfico de drogas.

Após um patrulhamento na favela do lixo e receber uma denúncia os policias foram até uma mata onde após vascular o local indicado pela denúncia encontraram uma sacola preta contendo uma grande quantidade de Maconha contendo mais de 600 buchas dando um prejuízo na favela do lixo Manoel Correia, mais de R$: 20 mil reais.

” Mais uma vez trabalhamos com inteligência e evitamos colocar inocentes em risco. Se for necessário o confronto estamos preparados, mas o Cmte do 25º BPM prioriza sempre a integridade da Tropa e da População ” disse o Cap. Caldas a nossa redação do Rlagosnoticias.

Diante dos fatos os policiais encaminharam o material para 126ª DP onde o fato foi registrado.

Participaram desta Operacao: Sgt Luiz Carlos, Sgt Messias, Sgt Gaspar, Sgt Luiz Paulo, Sgt Roberto, CB Spnola