Gerente do tráfico de drogas que comanda a facção do Comando Vermelho de Tamoios dançou, após equipe de policiamento da Patamo de Unamar do 25ª BPM do seu ataque em Cabo Frio

109

Policiais da Patamo de Unamar do 25ª BPM e equipe do RAS de Cabo Frio, sob o comando do Ten Matias receberam uma denúncia de Tráfico de Drogas na Travessa Gargoá, Sinagoga – Tamoios.

Os policiais foram muito rápidos na ação, logo ao chegarem no local da denúncia foi realizado um cerco tático, logrando êxito em prender os causados, os bandidos ao verem a PM tentaram se evadir mais foram pegos rapidamente.

Foram presos o gerente do Tráfico, e dois vapores sendo que o gerente e vulgo Marcelinho o mesmo já possui diversas passagens no artigo 157, os outros dois eram vulgo VK e Neguinho. De acordo com a PM com eles estavam 350 buchas de maconha, e mais 250g de maconha.

Após um interrogatório os bandidos confessaram fazer parte de uma facção criminosa o Comando Vermelho e que vieram do Rio de Janeiro para tentar levantar a boca, com armamento e marginais da Capital. Vale ressaltar que Marcelinho era foragido da justiça.

Em virtude dos fatos mencionados, os elementos foram apresentados à autoridade policial da 126ª DP onde foram autuados e presos pelo art. 33 da lei de tráfico de drogas do CP.

Participaram da Ocorrência os policiais, Pelotão de Unamar 🇧🇷 25° BPM. 1ªCIA D/5.💠💠 Cmd Ten Mathias.🚔  Patamo Unamar👮🏽‍♂SGT Dos Santos👮🏻‍♂CB Henrique 👮🏿‍♂CB Valdeque👮🏻CB Mallmann🚔 RAS👨🏻‍✈ SGT Serpa👮🏼 CB Ebolli