Policiais do GAT do 25ª BPM de Cabo Frio prende dois por Tráfico de Drogas no Beco da Estradinha em Cabo Frio

45

Na manhã desta Terça Feira, os policiais do GAT do 25ª BPM  de Cabo Frio, sob o comando do Cap Caldas,quando em patrulhamento pela rua Beco do Rato na Estradinha, em Cabo Frio,flagrou Rui Santos de Araújo de 20 anos e um menor de 17 anos fazendo distribuição de drogas na localidade.

De acordo com a PM, os dois ao avistarem a policia tentaram empreender fuga,mais não conseguiram e foram alcançados, pela guarnição militar.

Com eles foram arrecado um farta quantidade de drogas, sendo,1 Tablete de maconha aproximadamente uns 600 Gr,102 Buchas de Maconha, 13 Pinos de Cocaína, 1 Balança de precisão e um rolo de filme.

Diante dos fatos, os policiais conduziram todos os dois para 126ª DP de Cabo Frio, onde após o delegado analisar os fatos, enquadraram eles no artigo 33 da lei 11.386/03 Tráfico de Drogas ficando preso a disposição da justiça.

Vale ressaltar que a equipe do Gat do 25ª BPM, vem trabalhando muito na região dos lagos, isso é um bom sinal de que a população está sendo bem protegida da criminalidade.

Participaram da Ocorrência os policiais 🚨4º CPA/25º BPM/1ª Cia – Cabo Frio 💠Comandantes de Companhia👮🏼‍♂Cap Caldas👮🏼‍♂Ten Madureira, 👮🏻‍♂👮🏽‍♂👮🏿‍♂Equipe 🚔 GAT Ala “C” 👨🏼‍✈SGT CRESPO👨🏼‍✈CB AGLIO👮CB RIBEIRO👮🏽CB JOÃO PAULO👨🏼‍✈SD NADAES👨🏼‍✈SD P TAVARES 👨🏼‍✈SD ANTONIO