Vídeo mostra Guerreiros do GAT do 25ª BPM de Cabo Frio prendendo o famoso “BILHA” chefe do Tráfico de Drogas da Comunidade do Vila do Ar em Cabo Frio.

46
Momento em que Bilha chega na 126ª DP de Cabo Frio/ Imagens Rlagosnoticias

Na manhã desta Quarta – Feira,policiais do GAT do 25ª BPM de Cabo Frio, sob o comando do Cap Caldas, realizaram um excelente trabalho na localidade de Vila do Ar em Cabo Frio.

De acordo com a PM,durante um grande trabalho de inteligência em mais uma ação cirúrgica sem expor inocentes ao risco os Guerreiros do GAT, prenderam o Gerente do Tráfico de Entorpecentes na Comunidade Vila do Ar em Cabo Frio,o mesmo conhecido como Vulgo “Bilha”, o elemento estava com grande quantidade de drogas prontas para comercialização na localidade onde após um cerco tático os policiais abordaram o mesmo.

Continuamos atendendo a determinação do Cmte do 25º BPM ( Cel Dantas ) de asfixiar o tráfico mas procurando preservar a integridade física da Tropa e da População nossa Tropa está motivada e estamos atuando da mesma maneira em Toda Região dos Lagos,disse o Cap Caldas a nossa redação do Rlagosnoticias.

Bilha foi encaminhado para 126ª DP de Cabo Frio onde foi autuado no artigo 33 Tráfico de Drogas ficando preso a disposição da justiça

Sargento Benites Fala com nosso Repórter como foi a operação na captura de Bilha,Traficante da Vila do Ar/ Imagens Rlagosnoticias

Vale ressaltar,que os policiais do 25ª BPM vem se empenhado muito na Região dos Lagos,realizando diversas operações nas comunidades e apreendendo fartas quantidades de  drogas e armas das comunidades protegendo todas a população da criminalidade.

Participaram da Ocorrência o Sgt Benites, CB Perrin, CB Athaydes, CB BORGES, CB Vitor, SD Andrade, SD Rodolfo