Search
Close this search box.
Policiais do Gat apreende mais de 17 mil de pinos de entorpecentes no Porto do Carro na famosa Estradinha,em Cabo Frio

Policiais do Gat apreende mais de 17 mil de pinos de entorpecentes no Porto do Carro na famosa Estradinha,em Cabo Frio

Por Rlagos Notícias

29 de março de 2019

Compartilhar no WhatsApp

Na manhã desta Sexta-feira(29),policiais do GAT do 25ª BPM de Cabo Frio sob o comando do Cap Caldas,deram mais um prejuízo no Tráfico de Drogas,na Região dos Lagos.

De acordo com a PM,foram apreendidos mais de 9500 pinos de Cocaína e 7500 pedras de Crack,dando um prejuízo de aproximadamente de R$: 160 mil reais.

Os policiais quando em patrulhamento pelo bairro Porto do Carro,na rua Belo Horizonte famosa Estradinha – Cabo Frio,receberam uma informação,de que em uma residência havia uma farta quantidade de drogas escondidas,de imediato os policiais foram até a residência,onde após vasculhar o local a guarnição lograram êxito em encontrar as drogas.

” As prisões e apreensões que estamos realizando em Toda Região dos Lagos refletem o comprometimento da Tropa com as Diretrizes do nosso Comandante Cel Dantas e com a população da Região dos Lagos. Mais uma vez em uma Operação Cirúrgica retiramos das ruas grande quantidade de entorpecentes desestabilizado o Tráfico. ” Disse o Cap Caldas para a nossa redação do Rlagosnoticias.

Diante dos fatos,os policiais procederam para 126ª DP de Cabo Frio,onde apresentaram os fatos ocorridos ninguém foi preso.

Vale ressaltar que só esse mês de Março,foi um mês complicado para os Traficantes na Região dos Lagos pois os policiais do 25ª BPM de Cabo Frio,não deram trégua trabalharam firmes e incansável,para combater a criminalidade na Região e sem falar que só este mês,o Gat apreendeu fartas quantidades de drogas onde o prejuízo total passa de 1 milhão de reais para os traficantes que ficaram a ver navios e chupando dedo.

Participaram da Operação: Cap Caldas, Sgt Márcio Cunha, Sr Nascimento, Sgt Ricardo Oliveira, CB Kennedy, CB Wender, CB FRED, CB Pereira

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

29 de março de 2019

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!