Policiais do GAT do 25ª BPM de Cabo Frio apreende 286 cápsulas de Cocaína no Minha Casa Minha Vida em Cabo Frio

41

Na noite desta Quinta Feira (28), policiais do Gat do 25ª BPM de Cabo Frio, sob o comando do Cap. Caldas, voltado à coibir todos os indicadores de criminalidade na Região dos Lagos, os policiais receberam informações através do Grupo da 1ª Cia que elementos armados estaria botando o terro no Conjunto Habitacional Minha casa Minha Vida, foi intensificado o policiamento na imediação da comunidade entre o morro do limão e o loteamento Português, que pertence a facção do comando vermelho, também foi intensificado o policiamento no valão que pertence a outra fação. 

De acordo com PM, os dois elementos detidos ja são conhecidos pela guarnição e os mesmos já possui envolvimento com o tráfico de drogas. 

Após um cerco tático dois elementos foram abordados, segundo a denúncia, os elementos estavam portando, após breve entrevista aos mesmos a namorada do vulgo Neném, foi até uma casa buscar o telefone para ligar para a  família, para informar que os dois seriam levados a DP para Sarque, parte da equipe acompanhou a mesma até a casa do senhor Itamar Vicente de Souza, onde o celular estava carregando, e após o mesmo franquear a entrada da guarnição em sua residência, logrou êxito em arrecadar na casa, 286 cápsulas de cocaína, e o celular pertencente ao elemento de vulgo Neném. 

O proprietário da casa relatou que todo o material entorpecente pertence ao nacional Luciano da Silva Souza, vulgo LU, que não se encontrava no local. Diante dos fatos após o Delegado Drº Sergio Caldas analisar os fatos liberou todos e instaurou um inquérito somente em desfavor a o elemento Vulgo Lu. 

Participaram da ocorrência os policiais 4º CPA 25º BPM  1ª Cia 💠Comandantes da 1ªCompanhia👮🏼‍♂Capitão Caldas👮🏼‍♂Tenente Madureira🚔 GAT 25ºBPM EQUIPE ALFA👮🏻 SGT Luiz Carlos👮🏻 SGT Messias👮🏻 SGT Gaspar👮‍♂ SGT Roberto👮🏻 SGT Luiz Paulo👮 CB Spnola